Participantes do I Cantar Tijucas recebem DVD do evento

19/07/2011

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas reuniu no último sábado (16) os organizadores e participantes do I Cantar Tijucas - espetáculo musical promovido em Tijucas durante a semana de aniversário do Município deste ano.

O encontro aconteceu no Casarão Gallotti e teve por objetivo renovar o agradecimento aos músicos pelo envolvimento e participação na primeira edição do evento e fazer a entrega a cada um dos participantes de exemplares de DVD com a filmagem do I Cantar Tijucas.

Na ocasião a Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria, também aproveitou a oportunidade para discutir com os artistas a possibilidade de realizar outros eventos similares até o final deste ano.

"Foi um evento tão bem recebido pelo público que merece ser repetido. E isso é um consenso entre os artistas envolvidos e a nossa comunidade que já pede por uma nova apresentação dos músicos. Por isso já estamos programando outros dois momentos especiais que serão divulgados assim que confirmarmos as datas" - disse a Secretária.

Ao final do encontro todos assistiram ao vídeo e participaram de um coquetel de confraternização.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Portal Só Colunistas)