Passeio integra pais da terceira idade de Tijucas

15/08/2011

A Administração Municipal de Tijucas promoveu na última sexta-feira, dia 12 de agosto, um passeio com pais integrantes de grupos da terceira idade de Tijucas.

O grupo formado por 37 pais partiu de Tijucas por volta das 8 horas da manhã em direção ao município de São Francisco do Sul.

Lá eles visitaram o Porto, o centro histórico da cidade, além da Igreja Matriz e o Museu Nacional do Mar.

Os pais estavam acompanhados da Secretária Municipal de Ação Social de Tijucas, Sheila Dias, que na oportunidade conferiu de perto a alegria dos pais presentes no passeio.

"Todos gostaram muito de tudo que viram e consideraram o melhor passeio dos pais até hoje. Alguns já conheciam a cidade, mas em alguns casos a visita havia ocorrido muito tempo atrás." - disse a Secretária ao afirmar que um dos pais presentes no passeio confessou que não visitava São Francisco do Sul há mais de 40 anos.

Durante a viagem os pais também receberam lanche e mais tarde, almoço. Ao final do passeio, do qual todos participaram de forma gratuita, os pais receberam uma lembrança da Administração Municipal para marcar a data.

Confira mais fotos do passeio em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Ação Social de Tijucas)