Pessoas com deficiência serão tema de Mesa Redonda em Tijucas

24/08/2012

O Conselho Municipal das Pessoascom Deficiência de Tijucas vai promover na segunda-feira, dia 27 de agosto, a I Mesa de Debatesobre Políticas Públicas de Inclusão que abordará o Tema "Em busca daIgualdade. Estamos Aqui!".

Oevento segue a mesma temática da Campanha Nacional alusiva à Semana Nacional daDeficiência Intelectual e Múltipla.

Deacordo com a Presidente do Conselho em Tijucas, Luciana Selliach, "a importânciade mostrar a todos as capacidades e o valor dessas pessoas consideradasdiferentes é uma ação imprescindível a qualquer representação institucional elegal. São pessoas que precisam ser valorizadas, que necessitam receber adevida atenção, orientação, profissionalização e principalmente, precisam ter agarantia do direito de exercer a sua cidadania".

Paraisso o evento reunirá pessoas de diferentes segmentos da sociedade para uma discussãosobre a Inclusão nos diferentes espaços sociais.

A discussãoestá agendada para segunda-feira, dia 27 de agosto, às 9 horas, na Câmara deVereadores de Tijucas e é aberta ao público.

Mais informações pelotelefone (48) 9119-9742 ou pelo email [email protected]

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa)