Janet e Joel Brito & Banda estarão em Tijucas

29/09/2010

O Anfiteatro Leda Regina de Souza, em Tijucas, será palco para o show de Janet e Joel Brito & Banda nesta quinta-feira, dia 30 de setembro.

Ela, gaúcha de Arroio Grande, radicada em Florianópolis - onde é considerada uma das melhores cantoras da noite barriga-verde, forma um duo voz-sax com Joel Brito, catarinense com vínculos em Tijucas e que já tocou com Sivuca e Luís Melodia, entre outros artistas de renome nacional.

O evento faz parte do Projeto Arte no Palco e é incentivado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Funcultural, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e conta com apoio da Fundação Cultural Tradição de Tijucas.

O espetáculo está marcado para às 20 horas e terá como ingresso a entrega de um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Divulgação)