Pirão com Lingüiça receberá Terceira Idade

23/03/2010

A tradicional Tarde Dançante no Pirão com Lingüiça para o público da melhor idade acontecerá nesta quarta-feira (23), a partir da iniciativa da Secretaria de Ação Social de Tijucas em parceria com os organizadores da festa.

Bastante aguardado por centenas de idosos de Tijucas e até mesmo de outros municípios, o evento é sempre um sucesso de público e animação.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Sheila Dias Machado, mais de sete grupos de outras cidades estão confirmados para o evento. "A terceira idade sempre prestigia nossos eventos e acreditamos que neste não vai ser diferente. Além de nosso público fiel, que são pessoas de Tijucas integrantes ou não de grupos, também receberemos pessoas da melhor idade de outros municípios que, sabendo do sucesso da festa sempre nos procuram para participar" - afirmou Sheila.

A tarde dançante está marcada para começar às 14h e terá animação de Alcinei e Sandro Show, além dos serviços de gastronomia e apresentações de tourada. Para os moradores de Tijucas haverá transporte passando nos pontos de costume a partir das 13h30m. Mais informações na Secretaria de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias / Arquivo PMT - Festa de 2009)