Plantão das creches começa dia 8

28/12/2012

Terá início no dia 8 de janeiro de 2013 o regime de plantão dosCentros de Educação Infantil (creches municipais) de Tijucas.

As unidades irão funcionar no horário das 7às 19 horas para atender crianças cujos pais estejam trabalhando neste período.

Segundo dados da Secretaria Municipal deEducação, estarão em regime de plantão os Centros de Educação InfantilProfessor Manoel dos Anjos e Mauri Afonso da Silva.

De acordo com a Secretária de Educação Lorenade Oliveira Silva, "o plantão será somente para crianças que manifestaraminteresse em 2012 e as unidades designadas para este período poderão funcionarem horário integral ou parcial, de acordo com a necessidade".

Já o ano letivo nasCreches municipais terá início no dia 14 de fevereiro, com aulas normais.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)