Poder Executivo prestigia primeira sessão da Câmara

02/02/2010

A primeira sessão ordinária de 2010 na Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas foi realizada na noite desta segunda-feira (01) e contou com a presença de autoridades locais e estaduais, entre elas, o Prefeito Elmis Mannrich, o Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva e o Secretário de Estado da Segurança Pública Ronaldo Benedet.

Além deles e dos Vereadores, também se fizeram presentes o Delegado Chefe da Polícia Civil de Santa Catarina Maurício Skudlark e a Delegada da Comarca de Tijucas Luana Chaves Cervi Backs, que na ocasião recebeu uma nova viatura para a Polícia Civil.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Elmis saudou a todos os presentes, e desejou sucesso ao Poder Legislativo no ano de 2010.

"Como todos anos anteriores, desde minha primeira gestão, sempre faço questão de participar da primeira sessão da Câmara para desejar um bom ano de trabalho e pedir que todos avaliem os projetos e indicações pensando no bem comum, no desenvolvimento de Tijucas, estando tudo isto acima de qualquer outro interesse partidário ou pessoal" - afirmou o Prefeito.

Com a experiência de ter sido vereador por 3 legislaturas, Elmis ainda destacou a importância da Câmara para a cidade e do papel de Presidente, neste ano exercido pelo Vereador Édson Souza.

"É um ano extremamente importante pois Tijucas comemora seu Sesquicentenário - evento que está sendo planejado e será executado pela nossa comunidade em parceria com a Administração Municipal, entidades de classe e de todos aqueles que querem o bem de nosso município" - ressaltou o Prefeito.

A sessão durou aproximadamente duas horas e foi acompanhada por um grande público que ouviu as manifestações no plenário da Câmara.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)