Ponte Bulcão Viana estará interditada novamente

19/10/2010

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, comunica que a Ponte Bulcão Viana estará interditada de quarta a sexta-feira desta semana (dias 20,21 e 22) para continuidade dos serviços de reparo e manutenção da Ponte.

A interdição será feita das 7h30 às 17h, impedindo assim, o trânsito de veículos e pedestres.

"Pedimos a compreensão de todos os moradores de Tijucas, em especial, da localidade de Pernambuco para que respeitem os serviços que estão sendo executados evitando assim, o trânsito no local, tendo em vista a existência de diversas aberturas que tornam o trecho bastante perigoso, principalmente para quem tentar transitar a pé" - afirma o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo.

(Texto e foto: Karina Peixoto)