Ponte Bulcão Viana será liberada hoje para trânsito

25/05/2013

O Prefeito de Tijucas Valério Tomazi e a Secretária Municipal de Obras Eliane Tomaz estiveram durante toda a manhã deste sábado (25) na Ponte Bulcão Viana acompanhando o serviço de recuperação emergencial que está praticamente finalizado.

De acordo com a Secretária, a ponte será liberada temporariamente neste final de semana para veículos de pequeno porte e também para travessia de pedestres, a fim de facilitar o acesso dos moradores.

"Vamos liberar a ponte para o trânsito hoje e amanhã (26) mas durante a próxima semana ainda estaremos trabalhando no acabamento da obra" - afirma.

O Prefeito Valério Tomazi vistoriou toda a estrutura e continuará acompanhando o serviço até que esta primeira etapa da recuperação esteja completamente concluída.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)