Ponte Urussanga é interditada

17/09/2013

A Administração Municipal de Tijucas comunica que a Ponte da Rua Urussanga, no bairro Joáia, está interditada desde às 21h de hoje (17).

A medida se fez necessária porque nas últimas horas a ponte apresentou riscos de rompimento que já parte da cabeceira cedeu.

O Prefeito Valério Tomazi e a Secretária de Obras, Eliane Tomaz estiveram no local para verificar a situação e já estão providenciando as medidas necessárias para garantir a segurança no local.

"Vamos interromper o trânsito de carros e caminhões sobre a ponte neste momento e amanhã cedo (18) as equipes já estarão aqui para fazer os reparos emergenciais e assim, providenciar uma passagem provisória neste local" - disse o Prefeito durante a vistoria.

Mais informações ao longo desta quarta-feira (18).

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Obras)