Ponte da Itinga: Secretário de Infra-estrutura garante agilidade na obra

06/06/2013

Preocupado com os atrasos na reconstrução da Ponte daItinga, o Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi não tem medido esforços parasensibilizar o Governo do Estado sobre a urgência da obra.

Para isso tem feito inúmeras visitas aos setores competentes,pedindo sempre uma atenção maior ao nosso município.

Em resposta a estas solicitações, o Secretário de Estado deInfra-estrutura, Valdir Cobalchini fez questão de vir pessoalmente ao Municípiode Tijucas garantir ao Prefeito maior agilidade no processo.

Na oportunidade o Secretário reconheceu o empenho doPrefeito e garantiu que dará maior atenção à obra. "Quero lhe garantir queestamos atentos aos seus pedidos e que vamos fazer todo o possível paraagilizar esta obra." - disse o Secretário ao Prefeito.

A visita ocorreu na tarde desta quinta-feira (06) noGabinete do Prefeito Valério Tomazi e foi acompanhada pelo ex-prefeito ElmisMannrich, pela Vereadora Elisabete Mianes da Silva e também pela Chefe deGabinete Flávia Fagundes.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)