Ponte da Itinga recebe novo acesso provisório

14/10/2011

Enquanto não começam as obras de recuperação da Ponte sobreo Rio Tijucas na localidade de Itinga, a Administração Municipal estádisponibilizando uma passarela provisória para a comunidade. A construção permitirá o trânsito de pedestres e veículos depequeno porte.

De acordo com o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo apassagem provisória deve ficar pronta ainda hoje (14). "Estamostrabalhando na construção da passarela durante todo o dia de hoje e pretendemosfinalizar o serviço no final da tarde" - disse o Secretário.

O local está interditado há aproximadamente dois meses,devido a rupturas na estrutura da ponte. O caso se agravou durante a últimaenchente, registrada em setembro deste ano e por isso foi preciso impedir otrânsito no local.

Há poucos dias o Prefeito Elmis Mannrich conseguiu recursos para realização das obras que devem ser iniciadas ainda neste ano.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)