Ponte do Timbé estará em obras a partir de terça

24/05/2010

Terão início nesta terça-feira (25) as obras de recuperação da Ponte do Timbé, que fica na estrada geral da localidade, logo após a região conhecida como Pedreira.

As obras devem durar 3 ou 4 dias, e até lá o trânsito ficará interrompido no local. Neste período, o acesso ao Timbé terá que ser feito via Itinga, no sentido Timbé Norte.

Os ônibus que fazem este trajeto já foram informados sobre a alteração do trânsito e durante esta semana estarão circulando dentro da nova rota.

De acordo com o Prefeito Elmis Mannrich, é uma mudança provisória extremamente importante para que a obra seja realizada com sucesso.

"Assim, estaremos melhorando o acesso que foi prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em Tijucas no mês de março e que voltaram a ocorrer há poucos dias, causando mais estragos em diversos pontos da cidade." - diz.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva)