Ponte dos Soares é entregue à comunidade

15/06/2009

Foi inaugurada no último sábado (13), dia do aniversário do Município, a Ponte dos Soares, localizada no bairro Oliveira, em Tijucas. A obra, que há muitos anos se mostra necessária e desejada pela comunidade, foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras.

A ponte foi construída em concreto armado, e tem como dimensões 7 metros de comprimento por 6 metros de largura.

Durante a inauguração o Prefeito Elmis Mannrich se mostrou emocionado por poder entregar aquela obra à comunidade e relembrou de sua infância. "Lembro bem da época em que passava por aqui com meu avô, e já ouvia falar da necessidade de reparos nesta ponte (...) agora, me emociono e sinto muito por orgulho por poder entregar esta obra que, mesmo parecendo tão simples, é de extrema importância para toda a nossa comunidade" - disse o Prefeito.

Também participaram do evento de inauguração o Vice-Prefeito Luiz Rogério da Silva, o Deputado Federal Paulinho Bornhausen, o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo, além dos demais secretários municipais, grupos da terceira idade e um grande número de moradores da localidade de Oliveira.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)

Confira mais fotos em nossa Galeria