Ponte da Itinga rompe

12/08/2011

A cabeceira da Ponte sobre o Rio Itinga rompeu no início da noite desta sexta-feira, (12). O trânsito está interrompido nos dois sentidos, impedindo assim o tráfego de veículos e pedestres.

O Prefeito Elmis Mannrich está no local acompanhado da Defesa Civil do Município, bem como de equipes das Secretarias de Obras e do Samae.
As pessoas que precisarem se dirigir à comunidade de Itinga deverão utilizar como rotas secundárias o acesso pelo Timbé Norte ou por Canelinha, pegando o trajeto que passa pela comunidade de Rio da Dona.

A Administração Municipal e a Defesa Civil do Município estão em alerta e continuarão acompanhando a situação ao longo das próximas horas.
A Diretoria Municipal de Trânsito também está sendo acionada para coordenar o tráfego de veículos durante a interrupção temporária do local.

SISTEMA DE ÁGUA ESTÁ DESLIGADO

Por conta do rompimento o sistema de água foi desligado e só será retomado às 6h da manhã deste sábado (13). O Samae alerta que neste momento é preciso que a comunidade economize água.

"Enquanto a ponte estiver cedendo não será possível religar o sistema, por isso pedimos a colaboração da comunidade no sentido de economizar o máximo possível de água" - afirma o Diretor Márcio Rosa.

Mais informações a qualquer momento.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)