Pontos afetados pela chuva recebem reparos

11/08/2011

Depois do período intenso de chuvas, diversos estragos foram registrados nas ruas de Tijucas. Nesta quinta-feira (11), com a melhora do tempo, a Administração Municipal de Tijucas iniciou as obras de reparo em toda cidade através das equipes do Samae e da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

Uma das obras que já está sendo efetuada pelo Samae consiste na recuperação de parte da tubulação da Avenida Bayer Filho, nos fundos do Estádio Sebastião Vieira Peixoto, o Tiradentes.

No local houve rompimento de tubulação e com isso diversas fendas se abriram no calçamento. De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, somente nesta semana as equipes terão 33 pontos para recuperar.

"Nossa meta é que somente hoje façamos a recuperação de pelo menos dez destes 33 pontos identificados na cidade. Desta forma conseguiremos resolver todos os casos em poucos dias." - disse ele.

Além de reparar o sistema de tubulação pluvial, o serviço também inclui a recuperação do calçamento que fica comprometido nestes casos.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)