Portal Rota Vale Mais divulga Tijucas

10/02/2010

A partir deste mês o município de Tijucas está integrado ao site Rota Vale Mais, da ADRVALE (Agência de Desenvolvimento Regional).

Através de um projeto de turismo integrado, a agência criou um portal eletrônico que tem por objetivo divulgar os municípios da regional de Brusque, da qual fazem parte Tijucas, Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista.

Além de publicar informações turísticas e culturais de cada município, o site Rota Vale Mais também divulga fatos e eventos ligados a estes setores em cada uma das cidades.

Para acessar o site Rota Vale Mais, basta acessar www.rotavalemais.com.br ou clicar no link ROTA VALE MAIS exposto na parte inferior da página principal do Portal do Município de Tijucas.