Praça Manoel dos Anjos será inaugurada dia 19

11/07/2012

Já estão em fase de conclusão as obras de construção da PraçaManoel dos Anjos, que fica em frente ao Cemitério Público Municipal de Tijucas,no bairro Praça.

O local está sendo totalmenterevitalizado e conta com novas calçadas, jardim e bancos, além de parqueinfantil, campo de futebol suíço e espaço reservado para estacionamento deveículos.

A nova praça também contará com iluminaçãodiferenciada e com o Monumentos das Três Pedras que consiste em três blocos demármore com fonte de lâminas d"água.

As obras estão sendo realizadas apartir de convênio com Governo do Estado com contrapartida da AdministraçãoMunicipal e serão inauguradas às 19 horas da próxima quinta-feira, dia 19 dejulho.

De acordo com o Prefeito, a obraatende a um antigo desejo da comunidade local. "É um projeto quepretendíamos executar há bastante tempo e felizmente isso se tornou possívelagora. Esperamos que a comunidade faça bom uso daquele espaço que estavaprecisando ser revitalizado e melhor ocupado" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)