Prefeito Elmis assina contrato para compra de novos equipamentos

02/01/2012

O Prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich assinou na manhã destasegunda-feira, dia 02 de janeiro, o contrato de Operação de Crédito com a CaixaEconômica Federal no âmbito do programa PROVIAS no valor de R$ 1.118.600,00.

O recurso é resultado de financiamento com o BNDES e serádestinado à aquisição de máquinas e equipamentos para manutenção e conservaçãodas estradas e vias públicas do Município.

De acordo com o Prefeito Elmis Mannrich, os novosequipamentos são fundamentais para a execução de obras nas estradas da cidade,em especial, nos serviços de pavimentação.

"Temos um trabalho constante de manutenção das estradas detodo o município e agora também iniciamos um projeto de pavimentação de váriostrechos do interior de Tijucas. Por isso a vinda destes equipamentos é algoextremamente importante para a Administração Municipal e consequentemente, paratoda a comunidade." - disse o Prefeito.

O Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Gilson PedroSteinbach também se manifestou e falou da satisfação de proporcionar aassinatura deste contrato no dia de hoje.

"O Prefeito Elmis busca estes recursos há muito tempo esomente agora foi possível concretizar esta intenção. Portanto, nada maissatisfatório do que podermos assinar este contrato no primeiro dia útil de2012. Parabéns à comunidade de Tijucas pelos benefícios conquistados com estecontrato" - disse o Gerente.

Com o recurso serão adquiridos três caminhões truck, trêscaçambas basculantes, uma pá carregadeira e um rolo compactador vibratório.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)