Prefeito Elmis cumprimenta Dom Murilo Krieger

17/01/2011

O Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich expediu um ofício nesta segunda-feira (17) ao Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger.

O documento parabeniza o religioso pela nova missão que viverá em breve, já que na última quarta-feira, dia 12, o Papa Bento XVI nomeou Dom Murilo como novo Arcebispo da Arquidiocese de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil. A posse está marcada para o próximo dia 25 de Março.

Por sua proximidade com a comunidade de Tijucas e pela grandeza de sua trajetória na Igreja Católica, o Prefeito Elmis fez questão de cumprimentar o Arcebispo pela nomeação, desejando votos de muito sucesso em sua nova missão.

Na foto, registro do dia em que Dom Murilo presidiu a Santa Missa em comemoração aos 150 anos de emancipação de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva / PMT)