Prefeito Elmis e empresários locais discutem marginal na BR 101 com a Autopista Litoral

04/08/2010

Nesta quarta-feira (04) pela manhã, o Prefeito Elmis Mannrich e comitiva empresarial de Tijucas estiveram reunidos em Joinville, na sede da Autopista Litoral.

Na oportunidade, com a participação da Gerência de Engenharia, da Equipe Analista de Projetos e da Coordenação Jurídica da Autopista Litoral, a comitiva reconheceu as ações da empresa no desenvolvimento regional e tomou conhecimento da versão de construção da via marginal entre a ponte de Santa Luzia até a ponte da BR 101, entrada de Tijucas.

Os debates foram intensos e a reunião considerada proveitosa em razão dos encaminhamentos, sendo que a Administração Municipal estará oficializando pretensão quanto à necessidade de uma passagem em desnível, por cima.

Acompanharam o Prefeito Elmis, o arquiteto Romeu José dos Santos, o engenheiro Valério Tomazi, o secretário Celso Leal, sendo que a importante reunião foi fortalecida pela classe empresarial, representada no Presidente da ACIT, José Carlos de Souza, no Presidente da CDL, Alexsandro Bastos, em Márcio Reis (Mosarte), Paulo Afonso de Souza (Santa Veículos) e Rosani Bonanoni (proprietária de imóvel).

As obras da marginal estão previstas para iniciarem em breve. A cortesia da equipe da Autopista Litoral e a disponibilidade da Administração Municipal e da classe empresarial de Tijucas promete um trabalho compartilhado entre as razões técnicas e os anseios locais.

(Foto: Autopista Litoral)