Prefeito promove Reunião de Transição do Governo

31/12/2012

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 31 de dezembrode 2012, a Reunião de Transição da gestão 2009/2012 à gestão 2013/2016.

A transição está regulamentada pelo Decreto número 701/2012 publicadoem 1º de junho de 2012 pelo Prefeito Elmis Mannrich.

Desde então, todos os membros da atual gestão têm trabalhadoneste processo de transição elaborando relatórios e documentos, os quais foramformalmente apresentados em duas oportunidades: numa primeira reunião, realizadano dia 23 de novembro do corrente ano e nesta segunda, no dia 31 de dezembro, aqual marca a entrega oficial de todas as informações necessárias ao futuroPrefeito.

Entre as informações, estão dívidas e créditos do Município,demonstrativos de contratos em andamento, convênios, levantamento patrimonial,relação de ações cíveis, entre outros dados que serão utilizados durante oprocesso administrativo da nova gestão.

Durante a reunião o Prefeito Elmis agradeceu a todos pelotrabalho desenvolvido ao longo de sua administração e desejou sucesso aoPrefeito diplomado, Valério Tomazi.

O futuro Prefeito também se manifestou e na oportunidaderetribuiu o cumprimento ao Prefeito Elmis ressaltando sua importância em todosos momentos vividos até agora, agradecendo pelo apoio prestado e pelaorganização no processo de transição.

Ao final das manifestações foi feita a entrega dos relatóriosseguida da leitura e assinatura da ata, encerrando assim a reunião.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)