Prefeito Elmis se reúne com Autopista

13/12/2011

Uma comitiva de Tijucas liderada pelo PrefeitoElmis Mannrich participou de uma reunião na última quarta-feira, dia 07 dedezembro, na sede da Auto Pista Litoral Sul, em Joinville.

Fizeramparte da comitiva o Diretor Municipal de Trânsito Gerson Henrique Marcelino, oVereador Adalto Gomes e ainda o Presidente do Conselho Municipal de TrânsitoJaison Vicentini.

Láeles foram recepcionados pelo Engenheiro da Autopista Fernando Augusto, pelo Coordenadorde Projetos Cláudio Câmara e também pelo Diretor Superintendente da Auto PistaLitoral Sul Paulo Mendes Castro.

Oobjetivo da reunião foi discutir o projeto de execução das obras que já estão emandamento na área de concessão da concessionária, em especial nas marginaisleste e oeste as quais interferem diretamente nos acessos de diversas empresasdo município.

Alémdeste assunto, também foi discutida a construção do elevado na localidade deMorretes, a iluminação sobre a ponte de Tijucas no sentido sul-norte, e oprojeto de acesso sob a ponte do Município com alterações no elevado próximo aorestaurante Guarnieri Cunha.

Naoportunidade o Diretor de Trânsito entregou um ofício contendo reivindicaçõesde empresários locais, ACIT E CDL, solicitando principalmente, flexibilidade daconcessionária em relação a algumas intervenções na rodovia.

Aconcessionária firmou compromisso com o prefeito Elmis Mannrich de analisar todasas solicitações com a devida atenção dando retorno assim que possível.

(Foto: DITRAN)