Prefeito Elmis visita hospital no Dia Municipal da Solidariedade

04/05/2009

O Dia Municipal da Solidariedade, celebrado no dia 04 de maio, foi lembrado pelo Prefeito Elmis Mannrich nesta segunda-feira (04), durante uma visita ao Hospital São José de Tijucas.

Os pacientes ficaram felizes com a presença do Prefeito, que durante a visita ouviu atentamente cada um dos casos encontrados e transmitiu uma mensagem positiva aos internados e seus familiares.

Além das palavras, o Prefeito também deixou uma flor, como lembrança do encontro, com os votos de pronto restabelecimento e o desejo de um excelente dia.

A visita foi acompanhada pela Coordenadora de Enfermagem do Hospital São José, Maria Aparecida Roselindo e pela Diretora de Integração e Comunicação Social da Prefeitura Karina Peixoto.

"Manter contato com a comunidade é sempre importante, ainda mais em momentos como este em que a pessoa precisa de atenção e carinho. Espero que o Dia Municipal da Solidariedade seja lembrado por muitas pessoas, não somente hoje, mas sempre que for possível ser solidário com o próximo" - afirmou o Prefeito ao final da visita.

Criaçao de Sites

A Boria WEB rentabiliza seu negócio na internet como nenhuma outra empresa no Brasil. Tenha o melhor site de compras - comércio eletrônico - do momento e em pouco tempo seus produtos e serviços estarão nas primeiras posições nas buscas do Google. Tudo isso em um data center especializado em hospedagem de sites para empresas.