Prefeito acompanha Formatura de Bombeiros Voluntários

22/02/2013

O Prefeito deTijucas, Valério Tomazi, esteve nesta quinta-feira (21) na 3ª Companhia do 13ºBatalhão de Bombeiro Militar de Tijucas para acompanhar a solenidade de formaturados Bombeiros Comunitários.

Os formandosparticiparam de um Curso Avançado de Atendimento aEmergências com oito meses de duração, para o qual foram inscritos 24alunos. Destes, somente 12 concluíram a formação, tornando-os assim, titularesdo Corpo de Bombeiros Voluntários de Tijucas.

Na formaturaestiveram presentes o atual Comandante do Corpo Bombeiros de Tijucas, CapitãoLuciano Mombelli da Luz, o Comandante do 13ºBatalhão do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú  Tenente-Coronel Póvoa,entre outras autoridades ligadas à Corporação no Estado.

A solenidade de formatura foi finalizada como tradicional banho de batismo da turma, seguido de um coquetel oferecido a todosos presentes.

Confira mais fotos em nosso álbum

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)