Prefeito acompanha plantão das creches municipais

15/01/2013

Nesta terça-feira (15) o Prefeito Municipal de Tijucas,Valério Tomazi e a Secretária Municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silvaestiveram no Centro de Educação Infantil Manoel dos Anjos para acompanhar asatividades de plantão da unidade.

O regime de plantão nas creches de Tijucas teve início nasemana passada e está sendo realizado nos Centros de Educação Infantil Manoeldos Anjos (onde estão sendo atendidas 120 crianças) e Mauri Afonso da Silva(com 65 crianças).

Durante a visita ao Centro Manoel, o Prefeito observou todaa estrutura e conheceu os projetos da Secretária para a unidade, incluindo reestruturaçãode salas e implantação de novos projetos pedagógicos.

O sistema de plantão segue até dia 8 de fevereiro e o iníciodo ano letivo de 2013 está previsto para dia 14.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)