Prefeito acompanha sorteio de prêmios da ACIT

08/01/2013

O Prefeito de Tijucas Valério Tomazi acompanhou no final datarde desta terça-feira (8) o sorteio da promoção Carro na Garagem 2012,promovida pela ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) juntamentecom a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Segundo dados das entidades organizadoras, 32 estabelecimentos comerciais participaram da campanha queteve por objetivo incentivar as vendas de final de ano premiando consumidorescom vale compras e um carro zero quilômetro.

O veículo, modelo Uno, teve como ganhador Ronei VagnerAlves. Além dele, outros 6 consumidores também foram premiados com vale comprasnos valores de R$ 200 e R$ 500.

Para o Prefeito Valério Tomazi, a iniciativa é de extremaimportância para o comércio local. "É mais um importante evento organizado pelaACIT e pela CDL e que é fundamental para a cidade já que incentiva o comércio,fortalece a indústria, enfim, retorna em beneficio à comunidade. Por isso,parabenizo as duas entidades e desejo muitas felicidades aos ganhadores" -disse o Prefeito.

Para José Carlos de Souza, Presidente da CDL, a promoção foimais uma vez um grande sucesso. "É algo que gera receita para o município, atraiconsumidores até mesmo de outras cidades, e motiva os nossos associados. Por tudo isso nos sentimos estimulados a promover cada vez mais novascampanhas como esta" - afirma.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)