Prefeito anuncia novos rumos para Secretaria de Administração

29/03/2011

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich convocou uma reunião extraordinária para esta terça-feira (29) com o Colegiado da Administração Municipal.

Na ocasião, além de prestar uma homenagem ao ex-secretário de Administração Leonardo Matioda, que faleceu na última sexta-feira (25), o Prefeito anunciou que Celso Leal da Veiga Junior, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, assumirá também a Secretaria de Administração.

"Não é fácil pensar em substituições, ainda mais em uma situação como esta, em que registramos uma perda irreparável, no entanto, precisamos dar andamento às atividades da Administração e por isso decidimos pela indicação do Secretário Celso. Em reunião realizada ontem à noite ele se colocou à disposição do Município para o que precisar e com isso, aceitou o convite para assumir a Secretaria de Administração" - disse o Prefeito.

Ciente da responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de Matioda, Celso agradeceu à confiança do Prefeito e pediu apoio aos colegas.

"No próximo final de semana teremos algo grandioso, que é a realização do Concurso Público do Município, porém, é um evento que estava devidamente encaminhado e que estará sob total responsabilidade da FEPESE. No entanto, é sempre importante a união de todas as secretarias em especial neste momento difícil, e aos poucos também faremos a aproximação de alguns setores que consideramos essencial caminharem de forma mais integrada" - disse o Secretário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)