Prefeito atende comunidade e recebe autoridades

02/01/2013

O primeiro dia de trabalho do Prefeito Valério Tomazi foiintenso e bastante proveitoso. Além de despachar documentos oficiais econversar com membros da equipe administrativa, o Prefeito também aproveitou odia para visitar algumas Secretarias Municipais e observar o andamento dasatividades no município neste primeiro dia útil do ano.

Em seu gabinete também foram várias as visitas de pessoas dacomunidade e autoridades, entre elas, o Comandante da Polícia Militar deTijucas, Capitão Eduardo Gonçalves da Silva.

"Foi um dia muito positivo pois pude conversar com osservidores, encaminhar diversas situações importantes e acima de tudo, recebero carinho das pessoas. Algo que me deixa muito feliz e motivado!" - disse.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)