Prefeito dá posse a novas servidoras

01/08/2012

O Prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich deu posse nestaquarta-feira (1º) a quatro novas servidoras do Município.

Aprovadas no Concurso Público e convocadas pelos editais 1(Cargos Gerais) e 2 (Magistério), as novas empossadas irão atuar na SecretariaMunicipal de Educação.

Andrea Aparecida Spricigo dos Santos atuará como Professorade Creche, Meri Terezinha Franzoi Bossoli como Merendeira, Roseli Ayala Zanardicomo professora de Língua Portuguesa Séries Finais e Sônia Mariza TurczinskiRamos como Professora de Ciências Séries Finais.

No ato de posse o Prefeito falou sobre a importância deestarem assumindo cargos na Administração Pública, em especial na Educação.

"Tudo passa pela educação e por isso precisamos contar compessoas dedicadas, motivadas e que assumam o compromisso com o Município, comas famílias de nossa cidade" - disse o Prefeito.

Ao final de sua manifestação o Prefeito desejou sucesso a todase em seguida as novas servidoras proferiram o juramento e assinaram seus termosde posse.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)