Prefeito dá posse a novos secretários

03/04/2012

O Prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich anunciou nestaterça-feira (03/04) a mudança no comando das Secretarias de Saúde, Obras, AçãoSocial e Diretoria de Trânsito. A medida se deve ao afastamento dos atuais gestores paradisputa a cargos eletivos nas próximas eleições municipais.

Com isso, atendendo ao convite do Prefeito Elmis, passam aintegrar o colegiado os senhores Artur Tomazoni Filho, que assume hoje aDiretoria Municipal de Trânsito e Transportes, a Senhora Cláudia BeatrizVenâncio, na Secretaria de Ação Social, a Senhora Rosicler Furtado naSecretaria de Saúde e a Senhora Eliane Tomaz que passa a ocupar o cargo deSecretária Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

A cerimônia de posse foi realizada no gabinete do Prefeito econtou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, demais integrantesda equipe da Administração Municipal, bem como convidados e representantes daimprensa.

Na ocasião o Prefeito Elmis falou sobre cada um dos novosgestores e agradeceu os Secretários anteriores pelo trabalho realizado.

"Optamos por designar pessoas que já atuavam nas respectivassecretarias, e que por isso já conhecem a estrutura da Administração Municipal,a nossa forma de administrar, enfim, são pessoas nas quais confiamos e sabemosque farão um excelente trabalho, assim como os Secretários que agora se afastampara disputar as eleições" - disse o Prefeito.

Logo em seguida os novos secretários assinaram seu termo deposse e ouviram a Secretária Cláudia Beatriz Venâncio, que se manifestou emnome dos demais empossados.

"Em nome dos meus colegas agradeço pela oportunidade dadapelo Prefeito Elmis e esperamos atender as expectativas no trabalho que seinicia. Também esperamos contar com a colaboração dos demais secretários eprincipalmente, com o bom relacionamento de todos que compõem a equipe doPrefeito Elmis" - afirmou.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)