Prefeito de Tijucas cumpre agenda em Brasília

26/04/2013

O Prefeito Municipal de Tijucas, Valério Tomazi, retornounesta quinta-feira (25) de Brasília, onde esteve desde quarta-feira (24) percorrendoMinistérios e Gabinetes de Deputados.

De acordo com o Prefeito, durante a visita à capitalfederal, foi possível manter contato com diversas lideranças políticasdispostas a auxiliar o Município de Tijucas na busca por recursos e concretizaçãode novas parcerias.

Além disso, em conjunto com alguns Prefeitos da região, oPrefeito de Tijucas também protocolou um pedido de audiência entre a ANTT, aAutopista Litoral Sul e as autoridades da nossa região a fim de discutir asmudanças que vêm sendo feitas pela concessionária na BR 101, em especial nas viasmarginais.

"Nossa intenção é buscar a discussão destas medidas emconjunto, já que diversos acessos foram ou serão fechados ao longo da rodovia semqualquer consulta aos gestores públicos da região." - disse o Prefeito demonstrandopreocupação pelos transtornos que estas alterações podem causar às cidades doVale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda.

Na ocasião o Prefeito também participou do II Encontro dosMunicípios com o Desenvolvimento Sustentável, o qual tem por objetivo discutirpropostas de desenvolvimento sustentável para as cidades brasileiras.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Guarany Pacheco - Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de São José)