Prefeito de Tijucas é recebido pelo Governador do Estado

25/09/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, foi recebido nestaterça-feira (24) pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

A audiência contou com a presença do Secretário de Estado doPlanejamento, Murilo Xavier Flores, do Secretário de Estado de Infraestrutura,Valdir Cobalchini, além de autoridades de Tijucas e também, do Presidente daACATMAR (Associação Náutica Catarinense para o Brasil), Mané Ferrari.

O objetivo da audiência foi renovar ao Governador do Estado ospedidos de Tijucas quanto à execução da obra de desassoreamento do Rio, importanteprojeto que trará inúmeros benefícios sociais à cidade bem como, apossibilidade de incentivo ao turismo náutico na região.

O Prefeito Valério Tomazi afirma que a reunião foi bastanteprodutiva.

"Tivemos uma excelente receptividade por parte do GovernadorRaimundo Colombo e com isso, voltamos para Tijucas com as expectativasrenovadas" - diz o Prefeito ao relatar que novos encaminhamentos devem serdados em breve ao pleito.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas,Antônio Cantalício Serpa, que acompanhou a audiência, também se mostroubastante confiante.

"Ficamos felizes com a forma como nosso pedido foi tratadopelo Governador e mais ainda, pela sua equipe, em especial, o Secretário MuriloFlores que se mostrou um verdadeiro entusiasta e parceiro desta importante obrapara Tijucas e toda a região" - diz.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Neiva Daltrozo/Secom)