Prefeito de Tijucas é recebido pelo Governador em exercício

12/09/2013

Nesta quarta-feira (11) o Governador do Estado em exercício,Eduardo Pinho Moreira, recebeu em seu gabinete o Prefeito de Tijucas ValérioTomazi.

O objetivo da visita foi renovar ao Governo do Estado ospedidos de recursos e projetos para o nosso município. Desde que assumiu aPrefeitura, o Prefeito Valério Tomazi tem buscado de forma incessante recursosnas esferas governamentais.

"Tenho feito inúmeras visitas ao Governo e aos demais canaiscompetentes em busca de recursos para o nosso município e hoje tive aoportunidade de conversar mais uma vez com o Vice-Governador, atualmente,Governador em exercício para reforçar nossos pedidos" - disse o Prefeito.

Na oportunidade Tomazi também encontrou demais liderançaspolíticas da nossa região, entre elas o Prefeito de São João Batista DanielNeto Cândido e o Ex-prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Gabinete Eduardo Pinho Moreira)