Prefeito decreta ponto facultativo no Carnaval

08/02/2010

De acordo com o Decreto número 498/2010, assinado pelo Prefeito Elmis Mannrich no dia 1º deste mês, os dias 15 e 16 de fevereiro serão considerados ponto facultativo em Tijucas, por conta do Carnaval.

Assim, a segunda e a terça-feira de Carnaval serão consideradas ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, sendo ainda, a quarta-feira de cinzas (17), dia de expediente com horário extraordinário nas repartições públicas, que funcionarão das 14h às 17 horas.

Não estão incluídos neste ponto facultativo os setores considerados como "serviços essenciais", que estarão atendendo em regime de plantão.

Em Tijucas o Carnaval será comemorado com mais uma grande festa, no Carnaval Popular "O Povo na Folia". Os desfiles de blocos acontecerão na Avenida Hercílio Luz no domingo, dia 14 e a apuração das notas e divulgação do bloco campeão acontecerá na terça-feira, dia 16.

(Texto: Karina Peixoto)