Prefeito e Conselho de Indústria visitam a Impacto Digital

18/05/2012

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich e os membros doConselho Municipal de Indústria e Comércio estiveram na manhã desta sexta-feira(18) na Impacto Digital - empresa de Tijucas especializada em fotos, filmagem, gráfica digitale também emissora de tevê pela internet.

A visita consiste em uma atividade periódica do conselho quetem por objetivo conhecer empresas da cidade que estejam se destacando pelainovação e ampliação de seus negócios.

A sugestão de visita à Impacto Digital foi do Secretário deIndústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Celso Leal em comum acordo com oPresidente do Conselho, Antônio Cantalício Serpa.

No encontro os visitantes puderam conhecer toda a estruturafísica da empresa e a partir de uma apresentação dos proprietários doempreendimento, André Pozzi Floriani e Adriana Ripka, foi relatada a trajetóriade evolução da empresa desde os primeiros trabalhos em arte gráfica até aimplantação da tevê web.

"Estamos sempre buscando aperfeiçoar nosso trabalho a partirda atualização profissional de nossa equipe e aliado a isso, temos feito fortesinvestimentos em equipamentos e estrutura física. Tudo para poder oferecer umproduto melhor aos nossos clientes e conquistar um mercado novo e bastantepromissor que se apresenta no meio digital" - afirmou Adriana.

Entusiasmado e admirado com a estrutura da empresa, oPrefeito Elmis cumprimentou os empreendedores pela inovação e atenção aosdetalhes.

"Estou realmente impressionado com o que vejo aqui e desejomuito sucesso a vocês neste novo desafio que é a tevê pela internet. Parabénspelo trabalho que vocês vêm realizando, afinal, é de empresas e empreendedoresassim como vocês que Tijucas precisa para continuar se desenvolvendo" - disse oPrefeito.

Ao final da apresentação os visitantes percorreram osestúdios, ilhas de edição e salas administrativas da Impacto Digital a fim deconhecer todo o processo envolvido na captura e tratamento de imagens feitopela empresa.

Também participaram da visita Secretários Municipais eintegrantes de alguns departamentos da Administração Municipal de Tijucas.

Para conhecer a empresa basta acessar os sites: www.impactodigital.com.br e www.tvmw.com.br.

Confira mais fotos da visita em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)