Prefeito é empossado Presidente da Junta Militar

28/02/2013

Como rege a lei, o Prefeito do Município é quem preside aJunta de Serviço Militar da cidade. Diante disso, o Prefeito MunicipalValério Tomazi tomou posse nestaquinta-feira (28) como Presidente do órgão em Tijucas.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito na presença do Delegadoda 1ª Delegacia de Serviço Militar da 16ª CSM, Tenente Daltro Castelar deAlmeida e de servidoras da Junta Militar.

Na ocasião o Tenente falou ao Prefeito sobre a importânciade sua função a frente do Serviço e relatou algumas atividadesdesenvolvidas pelo órgão em Tijucas.

O Prefeito Valério Tomazi agradeceu pelas palavras doTenente e aproveitou a oportunidade para colocar o Município à disposição daJunta Militar local.

"Estamos aqui sempre à disposição da Junta de Serviço Militarde Tijucas e permanecemos atentos às necessidades que o setor apresenta" - disseo Prefeito ao receber do Tenente algumas demandas da Junta local, com destaquepara melhorias na estrutura física do seu local de atendimento.

Logo depois o Prefeito prestou um juramento e em seguidaassinou o Termo de Posse como Presidente da Junta de Serviço Militar 012.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)