Prefeito homenageia servidores pelo Dia dos Pais

12/08/2011

Os pais funcionários da Administração Municipal de Tijucas receberam uma homenagem do Prefeito Elmis Mannrich nesta sexta-feira (12) pelo seu dia, que será celebrado no próximo domingo (14).

Em um encontro descontraído, o Prefeito Elmis parabenizou a todos pela data e aproveitou a ocasião para falar sobre o andamento da Administração Municipal e dos projetos que ainda pretende executar no Município.

Ao final do encontro todos saborearam um café acompanhado de doces da terra e receberam uma recordação das mãos do Prefeito Elmis.

"Espero que todos tenham um excelente dia dos pais junto de seus filhos e filhas e para os que tiverem o privilégio de passar esta data também com seus pais, que aproveitem ao máximo este momento junto deles!" - afirmou o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)