Prefeito irá responder pela Secretaria de Educação

12/09/2011

Em reunião nesta segunda-feira (12) pela manhã com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, o Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich anunciou que a partir de hoje responderá pela pasta.

A decisão foi tomada depois que a então Secretária Márcia Machado Maurício colocou o cargo à disposição, por motivos particulares, na última sexta-feira (09).

Durante a reunião com a equipe o Prefeito Elmis afirmou respeitar a decisão da Secretária e disse ser grato a ela pelo trabalho desenvolvido ao longo de todo este período em que esteve à frente da Secretaria.

Na oportunidade ele também pediu a colaboração de todos para que exerçam suas funções com o maior empenho possível, a fim de facilitar a rotina da secretaria.

"Preciso contar com o apoio de vocês e, principalmente, com o trabalho, com a dedicação de toda a equipe para que possamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Tijucas. Sabemos de nossas responsabilidades e eu, enquanto Prefeito e agora, também respondendo pela Educação, estarei à disposição de vocês 24 horas por dia" - disse.

O Prefeito ainda afirmou que estará diariamente na Secretaria durante determinado período para despachar os documentos e atender a equipe.

Hoje (12) à tarde o Prefeito fará uma nova reunião, desta vez com Diretores e Responsáveis pelas escolas e creches municipais.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)