Prefeito participa de audiência com Governador do Estado

13/05/2013

O Prefeito Municipal de Tijucas, Valério Tomazi esteve nestasegunda-feira (13) na sede do Governo do Estado de Santa Catarina para umaaudiência com o Governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira.

Com ele estavam o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça,o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, AntônioCantalício Serpa, o ex-prefeito Elmis Mannrich e alguns empresários da cidade convidadospelo Prefeito.

Na oportunidade o Prefeito de Tijucas protocolou ofíciopedindo recursos para três importantes obras a serem executadas no município. Umadas obras diz respeito à restauração da Ponte Bulcão Viana e as outras duas sãorelacionados a obras do sistema viário da cidade, incluindo drenagem pluvial,pavimentação asfáltica e implantação de ciclovias nas ruas Coronel Conceição e AntônioBayer.

Os pedidos foram analisados e de acordo com o Governador, é grandea possibilidade de aprovação dos recursos. Além destas obras, também foi mencionado o projeto dedesassoreamento do Rio Tijucas a partir da fixação de molhes na boca da barra.De acordo com o Prefeito, Tijucas pode receber boas notícias em breve.

"O Governador em exercício já deixou todos os pedidosencaminhados e sinalizou positivamente para a aprovação de cada um deles, faltandoapenas a confirmação do Governador quando de seu retorno, o que está previstopara os próximos dias." - afirmou o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Jeferson Baldo / Governo do Estado)