Prefeito participa de inauguração das novas instalações do SESC em Tijucas

23/03/2012

O Prefeito de Tijucas ElmisMannrich participou na última quarta-feira (21) da inauguração de duas novasinstalações do SESC (Serviço Social do Comércio) de Santa Catarina em Tijucas.

A Unidade SESC Ler passa agora acontar com um Centro de Educação Infantil e uma Academia, possibilitando umincremento de 97% na sua capacidade de atendimento. Também participaram dasolenidade representantes da Fecomércio/SESC-SC, representações municipais,além de pais e alunos do Centro de Educação Infantil.

Para o Prefeito, a vinda do SESCpara Tijucas foi uma das grandes conquistas do município. "Gostaria de agradecerao SESC e à Fecomércio por esta parceria que só tem a beneficiar àpopulação", declarou.

"Os agradecimentos devem serdirecionados ao empresariado do comércio, que não tem medido esforços paraaprimorar o atendimento à clientela. A educação é prioridade da Federação emSanta Catarina", afirmou o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt.

Ao final da solenidade o Prefeitoentregou uma homenagem ao Presidente da Fecomércio e também ao Diretor do SESCde Santa Catarina Roberto Anastácio Martins como forma de reconhecimento àatenção que o Município de Tijucas tem recebido de ambas as entidades.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)