Prefeito participa de reinauguração do Koch

06/07/2011

A Rede de Supermercados Koch promoveu na manhã desta quarta-feira (06) a reinauguração da Loja Matriz de Tijucas.

O grupo apresentou à comunidade inovações na fachada e na comunicação visual interna do supermercado, que a partir de agora também conta com Centro de Distribuição, sistema de climatização e estacionamento ampliados.

A solenidade de reinauguração contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich que fez questão de cumprimentar os empreendedores e agradecer pelo trabalho que toda a família Koch vem desenvolvendo em Tijucas e demais municípios onde atua.

"Ficamos muito felizes com o crescimento de vocês e mais ainda por saber o quanto vocês valorizam Tijucas e nosso povo lembrando sempre da história da família Koch e de como tudo começou. Por isso, em nome da comunidade de Tijucas agradecemos pelo carinho, pelo trabalho e pela forma como levam o bom nome de nosso Município a todo o estado de Santa Catarina e às demais localidades do sul do país. Parabéns e que os negócios Koch continuem prosperando cada vez mais" - disse o Prefeito.

Também fez parte do evento um desfile simbólico alusivo à campanha do agasalho promovida pelo Koch em parceria com algumas instituições da região. O Prefeito Elmis foi uma das personalidades que desfilou na passarela para fazer a entrega de sua doação.

Além dele, representantes de empresas e entidades de Tijucas também desfilaram em prol da campanha.

Em seguida diretores da empresa descerraram a fita inaugural e promoveram um brinde à revitalização da loja matriz. No interior do supermercado música ao vivo e um grande coquetel acompanhado de bolo de aniversário recepcionou os convidados e clientes.

Também no interior da loja o Prefeito Elmis e o Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Nelso Vicentini conferiram o selo de inspeção municipal (S.I.M) afixado no açougue do Supermercado. O Serviço de Inspeção Municipal é resultado de uma lei municipal de número 2131 sancionada pelo Prefeito Elmis Mannrich em 2008. A partir da lei, o S.I.M fica estabelecido como órgão responsável pela inspeção e fiscalização de estabelecimentos que produzem, manipulam e distribuem produtos de origem animal e seus derivados.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)