Prefeito participa de solenidade do Programa Minha Casa Minha Vida 2

19/10/2011

O Prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich, esteve nesta terça-feira (18) noTeatro Pedro Ivo, em Florianópolis, para participar da solenidade deapresentação e assinaturas relacionadas ao Programa Minha Casa Minha Vida 2.

O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, MárioNegromonte e de representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Governodo Estado de Santa Catarina, por meio da COHAB.

Na oportunidade foi feita a apresentação das novas diretrizes do Programa MinhaCasa Minha Vida 2 pelo Ministério das Cidades, seguida de cerimônia de Assinatura deadesão do Governo do Estado e dos municípios que se enquadram nos critérios doFAR (55 Prefeituras) ao Programa do Governo Federal  Minha CasaMinha Vida 2, além do lançamento do Programa Estadual Nova Casa 2.

Ainda durante o evento foifeita a capacitação de prefeitos, técnicose representantes da área de habitação dos municípios e entidades parceiras sobre oprocesso de participação no Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Adriana da Cunha)