Prefeito prestigia Sessão Especial em homenagem aos Bombeiros

02/07/2013

OPrefeito de Tijucas, Valério Tomazi, esteve presente nesta segunda-feira (01)na Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar a Sessão Especial em homenagema 3ª Companhia do 13º Batalhão de Bombeiros Militar e à Associação de BombeirosComunitários de Tijucas.

Oevento contou com a participação dos vereadores, comunidade convidada, imprensae em especial, dosbombeiros militares, que na oportunidade foram representados pelo Tenente Wilson Ribeiro, oqual fez uso da palavra em nome de todo o efetivo de Tijucas.

Naocasião o Prefeito Valério Tomazi cumprimentou os militares, ressaltando aimportância do trabalho dos bombeiros na comunidade e colocando mais uma vez aAdministração Municipal à disposição da Companhia.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Câmara de Vereadores de Tijucas)