Prefeito prestigia inauguração de agência bancária em Tijucas

29/08/2012

Foi inaugurada em Tijucas nesta terça-feira, dia 28 de agosto,a agência bancária do Itaú Unibanco. Para marcar a chegada do banco ao município, oPrefeito de Tijucas Elmis Mannrich prestigiou a cerimônia de inauguração aolado dos novos funcionários e demais pessoas convidadas.

Durante a solenidade o Superintendente Comercial Regional doItaú, Nabil Daniel Saab, agradeceu a presença e todo o apoio do Prefeito Elmispara a consolidação do empreendimento na cidade.

"Estamos muito felizes com a oportunidade de instalar o Itaúem Tijucas e por saber que poderemos contribuir com o crescimento desta cidadeque tão bem nos recebeu" - disse o Superintendente.

Ainda segundo o Superintendente Regional, somente nestesprimeiros dias de instalação da agência o banco já conseguiu captar cerca de200 correntistas pessoa física, e outras várias contas de pessoa jurídica. "Alémdisso, somente neste primeiro dia de funcionamento já tivemos grandemovimentação nos caixas eletrônicos e bastante procura por informações paraabertura de contas. Estamos muito felizes com a rápida resposta da comunidadede Tijucas!" - concluiu.

Convidado a se pronunciar, o Prefeito afirmou que desde queassumiu o Poder Executivo buscou por diversas trazer o Itaú para Tijucas.

"Sabemos que vocês fazem parte de um banco que é referênciaem todo o país e até mesmo no exterior e por isso precisávamos contar com mais estaimportante instituição em Tijucas" - disse o Prefeito.

Na ocasião o Prefeito também foi apresentado ao Gerente daAgência de Tijucas, Alisson Koester, que se colocou à inteira disposição doMunicípio para o que for preciso.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)