Prefeito prestigia posse da nova Diretoria do SESCON

21/02/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e oSecretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, AntônioCantalício Serpa estiveram nesta quarta-feira (20) em Florianópolis para participarda cerimônia de posse da nova diretoria do SESCON (Sindicato das Empresas de ServiçosContábeis) da Grande Florianópolis.

Na ocasião foi apresentado o Selo Comemorativo aos 25 anos da entidade e também,empossada a equipe que ficará no comando do Sindicato no período de 2013 a 2016, tendocomo Presidente Fernando Baldissera. Já como Vice-Presidente da DiretoriaExecutiva estará o contabilista José Carlos de Souza, de Tijucas.

Também foramempossados Diretores Administrativos, Financeiros, de Relações Institucionais ePolíticas Públicas, além de Diretores Sociais e de Marketing, de Assuntos Legaise Tecnologia e ainda, do Conselho Fiscal.

De acordo com dados do SESCON Grande Florianópolis, sua base territorialabrange osmunicípios de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, AntônioCarlos, Biguaçu, Canelinha, Florianópolis, Garopaba,Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento,Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, SãoBonifácio, São João Batista, São José, São Pedro de Alcântara, e Tijucas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na foto, oSecretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Antônio CantalícioSerpa, o novo Presidente do SESCON Fernando Baldissera, o ex-presidente doSESCON Augusto Marquart Neto, o Prefeito de Tijucas Valério Tomazi, o Vice-presidentedo SESCON, José Carlos de Souza e o ex-prefeito de Tijucas Elmis Mannrich, que tambémprestigiou a solenidade.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Christian Vinicius / SESCON Grande Florianópolis)