Prefeito recebe Comissão do Império 2014

14/08/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, recebeu em seugabinete nesta quarta-feira (14) as representantes da Comissão do Império doDivino Espírito Santo 2014, Nilza Iolanda Ramos, Maria Icelda Telles e CláudiaVenâncio.

Durante a visita, as representantes da comissão, que nestapróxima edição será da Rua do Governo, informaram ao Prefeito sobre os preparativospara a festa e anteciparam a discussão de alguns detalhes que farão parte dalogística do evento.

Segundo elas, a Festa de 2014 está programada para os dias 7, 8e 9 de junho e o casal imperial também já está definido, tendo Igor LopesVenâncio como Imperador e Caroline Lopes Venâncio como Imperatriz.

Algumas ações visando arrecadação de recursos para o eventojá foram promovidas e a próxima atividade será um bingo marcado para o dia 8 desetembro, domingo, a partir das 14 horas no Centro Social Monsenhor AugustoZucco, anexo à Igreja Matriz, em Tijucas.

Ainda durante a reunião o Prefeito agradeceu a visita ecolocou a Administração Municipal mais uma vez à disposição da comissão e daParóquia, de forma geral, para auxiliar no que for necessário.

"Estamos aqui à disposição para ajudar no que for possível eassim, colaborar com a organização de mais uma grandiosa edição da Festa doDivino Espírito Santo" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)