Prefeito recebe Secretário Regional de Brusque

05/02/2013

O Prefeito de Tijucas Valério Tomazi recebeu nestaterça-feira (05) em seu gabinete, o Secretário de Desenvolvimento Regional deBrusque, Jones Bosio. Durante a visita o Prefeito falou sobre as necessidades maisurgentes do Município e que acabam também atingindo as demais cidades dovale.

"Precisamos que o Governo do Estado dê uma atenção especial àsaúde do nosso vale, dando maior aporte ao nosso Hospital e também vendo apossibilidade de construção de uma policlínica ou algo similar em nossa regiãoa fim de desafogar a unidade de Tijucas que recebe pacientes de todos osmunicípios vizinhos" - disse ele ao afirmar que o Município já tem projetoencaminhado para esta área, mas ainda assim, necessitará deste apoio do GovernoEstadual.

Na ocasião o Prefeito também pediu a atenção da SDR para avinda de recursos de diversos projetos já aprovados em reuniões do Conselho deDesenvolvimento Regional ao longo do ano passado, mas que até agora não foramrepassados.

O Secretário de Desenvolvimento Regional recebeu assolicitações com muita atenção e sugeriu o agendamento de uma reunião entre osPrefeitos do Vale para tratar com mais detalhes os assuntos propostos.

Logo em seguida à reunião no Gabinete, Prefeito e Secretáriopartiram para uma visita ao Lar Santa Maria da Paz - que solicita recursos parareforma interna - e também, visitaram o Colégio Estadual Cruz e Sousa o qualapresenta sérios problemas de estrutura na cobertura da quadra esportiva.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)