Prefeito recebe homenagem no Lar Santa Maria da Paz

07/12/2011

Dirigentes da entidade e moradores do Lar Santa Maria da Pazprestaram uma homenagem especial ao Prefeito Elmis Mannrich nesta terça-feira,dia 05 de dezembro.

A iniciativa teve por objetivo agradecer a AdministraçãoMunicipal e a pessoa do Prefeito Elmis pelo apoio prestado durante todo o anode 2011.

Na oportunidade o Prefeito conversou com cada um dos idosose também com a Diretora do Lar, Madre Blasina Soares Alonso, tirou fotos eentregou uma pequena lembrança a cada um dos presentes.

"Fico muito emocionado com a homenagem e agradeço de coraçãopelo carinho com que sempre me recebem aqui. Espero poder continuar ajudando emtudo que for possível para que o excelente trabalho realizado por estainstituição possa ser mantido e ampliado" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)