Prefeito recebe lojistas da cidade

24/09/2013

Preocupados com a realização da Feira do Brás - evento organizadopor um grupo de comerciantes de São Paulo - lojistas de Tijucas estiveram nestaterça-feira (24) no Gabinete do Prefeito Valério Tomazi, acompanhados derepresentantes da ACIT e da CDL locais.

Durante a reunião os empresários locais questionaram oPrefeito se haveria alguma forma de coibir a realização do evento que, segundoo grupo, trará prejuízos ao comércio local.

O Prefeito afirmou que o pedido de realização de eventos comoeste é feito mediante processo no setor responsável da Prefeitura e que alicença é emitida baseada no cumprimento de exigências estabelecidas em lei.

"Temos uma legislação a ser respeitada e, caso osorganizadores do evento apresentem toda a documentação exigida pela leimunicipal, não poderemos negar o pedido" - afirmou o Prefeito.

O alvará, no entanto, ainda não foi emitido porque oconjunto de documentos exigidos ainda não foi entregue pela empresa promotorado evento.

O grupo de lojistas afirmou que seguirá com a mobilização,buscando formas de evitar a realização do evento na cidade.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)